Blog em reformas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1KlHMHUcY-JirDo4UdymDhYfd6eHejwx1DNOK4Xj1Mjs9LPqDYP6i05iB7g-X7TGeZyB2JzDuaHPtE8fcTaL9r4Ifp1n7jxymIj24g1-68e6kmose6-EVCYCB3tfps8AzFzRwlTO-RUKl/s400/radio+en+reformas.png
Bem... Já devem ter notado uma caída maior ainda no número de atualizações por semana, é porque o blog está em reformas, incluindo postagens, HTML, gadgets, e algumas imagens meio antigas que ainda fazem parte do blog. Resumindo o blog está se preparando para chegar á versão 2.2 *o* e por isso está passando por várias mudanças, bem mais do que as que ele passou para chegar da 2.0 para 2.1. E você pode ajudar nessa reforma:

Links Quebrados: Envie-me pelo e-mail ou pelo chat as postagens em que o link está quebrado (não funcionando mais).

Pedidos de postagens: Só porque está em reformas ele não pode ficar parado, e como estou meio sem idéias, pode pedir pelo e-mail ou chat algo para eu postar :D

Idéias: E idéias de como eu posso deixar o blog que ainda me faltam algumas.
E por hoje é isso, vou ver se amanhã consigo postar ok? Tchau

Nenhum comentário: