Death Note Rewrite 2: L o Tsugu Mono

http://www.hinata.xpg.com.br/imagens/episodios/death/especial2.jpg
Continuando o Rewrite 1, este filme termina o anime de Death Note, resumindo em 1 hora e meia do episódio 26 ao 37, mas com alguns acréscimos e mudanças de cenas em comparação ao anime. Confira a sinopse do anime caso não conheça:
Sinopse:
Entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku.

Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprensa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.
Download:

Tamanho: 300 MBs
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Formato: MP4
Servidores: Rapidshare, Megaupload e TurboUpload
Codecs:
Codec de Vídeo MP4: Download
Codec de Áudio MP4: Download

Links:
Rapidshare: Parte 1 / Parte 2

Megaupload: Parte 1 / Parte 2

TurboUpload: Parte 1 / Parte 2
Fonte: Hinata Sou

Nenhum comentário: