Rouge The Bat



Nome: Rouge The Bat
Idade: 18 Anos
Sexo:  Feminino
Espécie: Morcego
Altura: 1,05 m
Peso: "Segredo"
Ano de Criação: 2000



Descrição de Rouge:
Rouge apesar de ser uma agente secreta do governo também coleciona diamantes e para os ter, muitas vezes tem que rouba-los, com isto podemos dizer que Rouge é uma verdadeira caçadora de diamantes.
Ela é esperta, por vezes antipática, e doida por esmeraldas, principalmente as Esmeraldas do Caos. E ela não gosta que lhe enganem com Esmeraldas Falsas.
 Apareceu em Sonic Adventure 2, Sonic Adventure 2 Battle e Sonic Heroes, além do anime Sonic X(na história deles).





História do Personagem:

Astuta e furtiva, Rouge tornou-se uma agente especial contratada pelo governo. Seu principal trabalho era de coletar informações estranhas. Uma delas, sobre Shadow. Discretamente seguiu Eggman na Colônia Espacial ARK para saber o que faziam. Durante a missão, roubou 3 das 7 esmeraldas caóticas para o Banco Militar. Por ter uma obsessão por jóias chegou a cometer um erro em tentar roubar a Master Emerald. Além das várias técnicas de espionagem, aprendeu a desenvolver um radar natural próprio, o que lhe permitia ajudar a procurar as esmeraldas, escavando ao solo ou escalando paredes. Rouge é verdadeiramente, no fundo de seu coração, uma caçadora de jóias.





Animal de Origem:

Os morcegos são mamíferos pertencentes à Classe Mammalia que caracteriza-se por animais vertebrados, possuidores de corpo coberto de pêlos e que nutrem seus filhotes no início de seu desenvolvimento por leite secretado pelas glândulas mamárias das fêmeas. Esta classe é subdividida em 19 ordens, entre as quais encontramos a dos Chiroptera, onde estão agrupados os morcegos. Algumas espécies já estão ameaçadas de extinção.

O nome Chiroptera origina-se de Chiro = mão e Ptero = asa, isto é, animais com a mão transformada em asa. É a segunda ordem em número de espécies, com aproximadamente 1000 espécies identificadas.
São os únicos mamíferos com capacidade real de vôo, propiciada pela membrana que une 4 dos 5 dedos do membro anterior, formando a asa. Outras espécies, como o esquilo-voador, apenas planam, após saltar de lugares altos.
Os morcegos ocorrem em quase todo o planeta, só não sendo encontrados em locais muito frios como nos pólos. São em geral pequenos, na grande maioria não excedendo 100 gramas de peso.
A ordem Chiroptera é dividida em duas subordens: os Megachiroptera com uma única família Pteropodidae, e os Microchiroptera, que inclui todas as outras famílias. 
Infelizmente, estes termos são um tanto quanto enganosos, já que alguns dos Megachiroptera são menores do que certos Microchiroptera.

Apresentam hábitos crepusculares e noturnos e parte significativa das espécies orienta-se pela ecolocalização, emitindo sons de alta freqüência, inaudíveis ao homem, que ao esbarrar em algum objeto, retornam sob a forma de eco.
Os morcegos estão em quase todo o planeta, exceto naqueles locais muito quentes ou muito frios e em algumas ilhas isoladas.
Eles estão em todos os continentes menos na Antártica. Os morcegos hematófagos são encontrados apenas na América do Sul. Em ilhas muito longe dos continentes existem raras espécies de morcegos, fica muito difícil para os morcegos cruzarem grandes distâncias sobre os os oceanos para chegar até lá.
No Brasil nós temos morcegos de norte a sul, a quantidade de espécies varia de região para região, mas eles estão em todo nosso país.

Principais abrigos de morcegos:
*nossas casas (forros, sótãos e porões, frestas na paredes e marquises)
*construções abandonadas
*torres e forros de Igrejas
*cavernas e grutas
*túneis, bueiros e passagens de gado sob as rodovias
*silos
*pontes
*cisternas ou poços
*copas e folhagens de árvores e arbustos
*vãos de dilatação de prédios
*ocos de árvores
*fossos de elevadores
*estábulos
*cachoeiras





Rouge em Sonic X:

Rouge aparece pela primeira vez no episódio 11. É uma personagem instável. Ora está com Eggman, ora está contra ele. Misteriosa e sensual, Rouge tem um único objetivo: pegar as Chaos Emerald antes de Sonic. E este será o seu objetivo tanto na primeira quanto na segunda temporada. Na Terra, ela ficará amiga da policial. De volta ao seu mundo, Rouge cada hora trabalha para um dos lados (Sonic ou Eggman), mas ao final todos sabemos o seu objetivo: pegar as Esmeraldas do Caos, mesmo que isso represente um perigo a todos.

Ela tem Aparições na 1ª Temporada: SubTemporada 1 e SubTemporada 2 e na
2ª Temporada






Sobre seus Jogos:
Rouge não esteve presente em muitos jogos do Sonic. Por isso vamos falar sobre os jogos em que ela Participou:



Sonic Adventure 2 ou Adventure 2 -Battle

Rouge  tem um ar bastante sexy. Ela é uma caçadora de jóias e está atrás da Master Emerald de qualquer jeito. Cabe a você pegá-las com Rouge. Sua jogabilidade é idêntica a de Knuckles, e seus golpes também.


Os Powers Up de Rouge são:

Pick Nails: Um upgrade nos saltos para Rouge, fazendo-a cavar. Apertando “B” ou “X” enquanto pula, Rouge executa o Drill Attack ultrapassando o solo e cavando-o. Assim você pode achar monitores de Rings, vidas e pedaços da Master Emerald

Iron Boots: Novo par de saltos para Rouge que fazem com que ela quebre caixas de metal.

Treasure Scope: Upgrade essencial para conseguir todos os emblemas com Rouge. Ao escolher essa habilidade no menu de ações, Rouge coloca um tipo de “óculos” possibilitando ver itens escondidos, desde argolas até molas e monitores de vida.

Mystic Melody: Um upgrade que lhe ensina uma música misteriosa. Ao chegar próximo de uma Mystic Box e usar a Mystic Melody, ela lhe trará alguma surpresa.




Tudo começa quando o avô de Eggman, Gerald Robotnik, trabalhava há 50 anos atrás num projeto militar. Esse projeto era uma arma de poderes devastadores e incontroláveis! Antes, porém, Gerald Robotnik criou uma colônia espacial, a Ark, cujo objetivo seria de estudar a criação dessa arma. Lá vivia Maria, neta de Gerald Robotnik, que auxiliou Gerald em suas pesquisas. Porém, houve um incidente na colônia, e várias pessoas foram mortas, inclusive Maria. A arma acaba sendo enviada à Terra, onde o projeto parou por falta de verbas. No presente, Eggman vai atrás dessa arma e a rouba. Ele descobre que essa arma é na realidade um outro ouriço! Seu nome: Shadow, the Ultimate Life. Shadow é um ouriço negro, cujo poder é semelhante ao do Sonic! Mas, ele possui a grande habilidade de controlar o tempo, através do Chaos Control. Eggman, é claro, controla Shadow, que o auxilia, e tenta capturar o Sonic. Sonic acaba sendo capturado e é assim que o jogo começa. Mas, ele acaba sendo salvo por Amy e Tails. Enquanto isso, Knuckles está ocupado com Rouge, um morcego fêmea que quer de todas as formas pegar a Master Emerald. Será dessa vez que os planos de Eggman serão concretizados?




Sonic Heroes


A larápia mais famosa dos mundos dos games quer deter Dr. Eggman e vai convencer Shadow e E-123 Omega.

Habilidades da Formação de Vôo:

Ascending Flight: o personagem da formação de vôo pode carregar os outros por um tempo limitado que aparecerá numa barra de energia. Basta segurar o botão de pulo e ir para a direção desejada.
Quick Ascent: é igual ao Ascending Flight, mas ele dá maior impulso e velocidade - e gasta mais energia ainda. Basta apertar duas vezes o botão de pulo.
Thunder Shoot: com essa habilidade o personagem de vôo atirará os personagens contra os robôs. Para isso basta fazer o ascending flight e apertar o botão de ação.
Solo Attacks: cada um também tem seu ataque solo, bastando apertar botão de ação enquanto estiver no solo. O Charmy dará uma ferroada, Cream mandará Cheese atacar e Tails e Rouge disparam bombas falsas para confundir os inimigos.



Conforme dito, cada time tem seu próprio enredo, sendo que todas as histórias levam ao mesmo final. O enredo principal do jogo, do Team Sonic, se inicia quando Eggman, em mais de um dos seus planos, diz a Sonic que está desenvolvendo uma poderosa arma, e deu um desafio ao ouriço de em 3 dias impedir a arma de ser acionada. Para isso, Sonic contará com a ajuda de Tails e Knuckles.

  O Team Rose entra com um enredo no mínimo inusitado: Amy está à procura do seu eterno amor, o Sonic, enquanto que Big está procurando Froggy e Cream procurando Chocola, o irmão gêmeo de Cheese, seu Chao de estimação. Papo vem, papo vai, todos chegam à conclusão de que Froggy, Sonic e Chocola podem estar juntos, e se unem para procurá-los. Isso porque um jornal mostra o Sonic correndo com Chocola e Froggy na mão. Será que o ouriço raptou eles? Isso fará com que o Team Rose enfrente o Team Sonic.

  O Team Dark começa quando Rouge invade a base de Eggman à caça de algo valioso. Ela chega ao laboratório de Eggman, onde descobre que Shadow está em estado de hibernação. Entretanto, um incidente acontece: um robô de Eggman, E-123 Omega parece descontrolado. Shadow está com amnésia e não se lembra do que havia ocorrido antes. Por esta razão, Rouge se aproveita para colocar todos contra Eggman e convida todos a combaterem junto o Dr. Eggman.
  O Team Chaotix é uma equipe de detetives. Os negócios iam mal, faz tempo que não aparecia ninguém. Eis que de repente Charmy surge com tudo com uma nova missão. A pessoa prometeu pagar muito bem. Tudo que eles precisam fazer é obedecer essa pessoa.

  O enredo dos quatro se interagem, e todos acabam chegando ao mesmo destino. O enredo é transmitido no jogo através de uma seqüência de vídeos muito bem feita. Na realidade, todos são levados a chegar até um misterioso robô. Entretanto, as aparências podem enganar, sobretudo em Sonic Heroes. Descubra, jogando!




Sonic The Hedgehog -Next Gens


A morceguinha que trabalha para a agencia militar, G.U.N. A pedido da agencia, Rogue foi investigar segredos sobre Soleana na floresta, mas ela não voltou. Shadow então é chamado para salvá-la.


O jogo se ambienta na cidade de Soleanna, uma cidade litorânea, onde vive a Princesa Elisa. Tudo começa numa noite do Festival do Sol. Princesa Elise aparece em público, e eis que surge um exército de robôs de Dr. Eggman. No meio dessa confusão, a Princesa Elise dá um jeito de salvar a esmeralda do caos azul. Elise guarda um segredo e Eggman logo resolve raptar a princesa para pôr em ação o seu mais novo plano, que tem ligação a esse segredo. Acontece que o segredo da princesa provavelmente está relacionado ao Iblis Trigger, um evento que levou às Chamas do Desastre, envolvendo a morte de muitos personagens e a Princesa há 10 anos teve alguma relação para parar isso. Eggman rapta a princesa e quando Sonic descobre todos esses planos já é tarde demais. Enquanto isso, Sonic terá problemas com Silver, um misterioso ouriço místico, que pensa que o Sonic quer destruir o planeta. O que são as Chamas do Desastre? As Chamas do Desastre foram criadas em laboratório há 10 anos atrás num laboratório de Solenna no projeto Solaris, e acabaram provocando a morte do Pai de Elise, monarca de Soleanna, que antes de morrer pediu à sua filha que jurasse segredo sobre o assunto. Acontece que provavelmente as Chamas do Desastre foram guardadas dentro de Elise, e só podem ser despertadas se a princesa chorar. O plano de Eggman visa justamente libertar essas Chamas, a fim de que ele as domine e possa exercer o seu poder. Sonic terá uma longa missão pela frente. Shadow e o ouriço Silver entrarão nessa história toda. Iblis Trigger será libertado novamente e em união com Mephiles, um ouriço do mal, dará origem a Solaris, que está disposto a destruir tudo.





Sonic Chronicles 

Rouge aparece no jogo quando Sonic, Tails e Amy vão a procura de Knuckles, Rouge oferece uma ajuda (por causa que era a missão dela investigar os Marauders), então, os 4 vão a procura de Knuckles, onde será que ele esta?

O Ataque que Rouge usa é voar para cima do inimigo e o acerta-lo com um chute, causando dano médio.


 Em um futuro nem tão distante, Eggman cria sua nova nave, a Egg Carrier (com formato de Final Fortress), imediatamente, caças da G.U.N. são enviados para a base de Eggman, a Metropolis, e, é claro, Sonic, Tails, Knuckles e Amy começaram a atacar a cidade também, quando os quatro chegam a nave, eles confrontam Eggman, e logo sua nave cai, e os 4 saem com o Tornado, uns dias depois, Tails fala com Sonic, e diz que Knuckles foi raptado por um grupo chamado de "Marauders", e que também haviam roubado 7 Chaos Emeralds, agora, cabe a você desvendar o que está por traz desta história.




Outras Participações 

Rouge também Participou dos jogos Sonic Riders, Sonic Riders Zero Gravity, Sonic Rivals, Sonic Rivals 2, Sonic Colors, Mario & Sonic nas Olimpíadas e Sonic Generations.

OBS: Nestes jogos, Rouge só teve participação nos Cameos ou não Interferiu na História.




Comentários Finais:
Rouge é bem Importante para os Games do Sonic, pois com ela os Games do Sonic ganham mais Criatividade.

Um comentário:

Unknown disse...

minha personagem predileta <3 ^^