Emerl



Nome: Emerl
Espécie: Cyborg
Idade: ??
Altura: ??
Sexo: Nulo
Primeira Aparição:Sonic Battle




Descrição do Personagem:

 Emerl apareceu no game Sonic Battle. Suas Principais Carcterísticas são Copiar as Abilidades dos Outros. Ele pode copiar Tudo que ele quiser. Emerl também foi um Grande Amigo de Cream e Cheese.



História do Personagem:

Eggman queria utilizá-lo em seus planos, para que Emerl pudesse capturar as Chaos Emerald. Mas, o robô não serviu para Eggman, que acabou o abandondo. Sonic acabou achando ele em Emerald Town. Levando o robô até Tails, a raposa descobre que Emerl é capaz de pegar todas as habilidades dos outros personagens e para isso precisa ser programado.






Emerl em Sonic X:

Emerl teve bastante Participação no Anime e com uma Boa História. Sua Primeira Aparição foi no Episódio 43 onde Bokkun encontra Ele. No Anime ele foi um Grande Amigo de Cream e Cheese.

 





Sobre seus Jogos:
Emerl só teve Participação em Sonic Battle, por isso vamos Falar sobre esse Jogo.



Sonic Battle

Personagem central do jogo, ele é um lutador personalizável, pois inicialmente ele não possui técnicas próprias, o que ele faz é copiar as técnicas dos outros personagens e usar como se fossem dele, ou seja, você pode deixá-lo, por exemplo, com o pulo do Sonic, o vôo do Tails, o soco do Knuckles e assim por diante, e ele copia a técnica fielmente, incluindo a voz do personagem. Com o passar do tempo os Skills Raros começarão a aparecer e aí sim ele adquiri algumas técnicas próprias, mas todas baseadas em outros personagens. Sua força e velocidade dependerão apenas dos Skills colocados nele, ou seja, cabe a você decidir quais habilidades são melhores para cada movimento do jogo e forem bem escolhidas, ele será o lutador supremo.



Tudo começa com Eggman tentando usar um antigo e misterioso robô, datando de 4000 anos atrás, para conseguir as Esmeraldas do Chaos e derrotar Sonic, mas o robô não obedece a seus comandos, então o vilão resolve se desfazer dele, mas antes, cria vários robôs baseados neste milenar robô, chamados E-121 Phi, que usam pedaços das Esmeraldas do Caos como fonte de energia e podem copiar os movimentos dos outros lutadores. Sonic encontra tal robô abandonado na praia, consegue estabelecer uma ligação com ele e o leva para Tails dar uma olhada, mas neste meio tempo Shadow e Rouge aparecem e eles estão muito interessados neste robô. Quais seriam suas intenções? O que esse robô tem de especial? Por que todos estão atrás dele?







Comentários Finais:

Emerl deu mais Emoção a Série Sonic, Principalmente em Sonic X!


Nenhum comentário: