Ajudantes de Dr. Eggman

Scrath, Grounder e Coconuts


Scrath é um dos robôs de Robotnik, que trabalha junto com o Grounder. Ele sempre está competindo com Grounder para ver quem é o melhor. Nos games, ele fez parte de Dr. Robotnik's Mean Bean Machine, sendo um dos mais espertos robôs. Apesar de sempre tentar, ele nunca consegue pegar Sonic. Além disso, ele odeia Robotnik, mas ao mesmo tempo, o teme.

Coconuts também é um dos principais robôs de Robotnik. Fez parte do Sonic 2, e do Dr. Robotnik's Mean Bean Machine. Possui personalidade forte, bastante impulsivo e mal-humorado. Ele geralmente trabalha sozinho, e também nunca consegue pegar o Sonic!


O Grounder é outro dos robôs principais de Robotnik. Ele atua junto com o Scrath, também sempre competindo com este, para ver quem é o melhor. Sempre bola planos, mas nunca dão certo. Ele também odeia e teme ao Robotnik. Nos games, fez parte de Sonic 2 e Dr. Robotnik's Mean Bean Machine.





Snively


Snively é o sobrinho de Robotnik. É ele quem faz a maioria dos planos de pegar o Sonic, sendo indispensável ao Robotnik. Ele odeia seu tio, mas o teme, e por isso segue suas ordens. Acaba por ser um personagem cómico, pois transpira por todos os cantos do seu corpo. No desenho ele é Muito engraçado por Resmungar contra o Robotnik e Suar sem Parar! Snively aparece pela Primeira vez no Desenho Sonic SatAM e possui um Papel muito Importante.






Sleet e Dingo


Foram contratados por Dr. Robotnik quando ele descobriu que os ouriços foram reunidos. Sleet pode ser inteligente e conivente, mas Dingo é um pouco lento, porém este provou ter sentimentos (ex. "Algum dia Sleet, será seu traseiro vestindo MINHA pegada!"). Ele também é encantado por Sônia.






Bocoe, Decoe e Bokkun


Bocoe, Decoe e Bokkun é o trio auxiliar de Dr. Eggman em Sonic X. Bocoe e Decoe são robôs. Já Bokkun é um mensageiro. Não se sabe ao certo em que animal é baseado. Bokkun é um mensageiro, que sempre levará as informações de Dr. Eggman para Sonic e os outros. Decoe e Bocoe são os fiéis robôs de Dr. Eggman, e que muitas vezes ficarão na dúvida se irão trabalhar para o vilão ou não. Ao final da primeira temporada por um momento estes dois ficarão ao lado de Sonic e os outros, mas isso vai durar pouco.

 Os três voltam na segunda temporada, onde o Bokkun ganha mais importância, pois deixará de ser mensageiro e passará a ser um ajudante de Eggman até ser vítima de uma chantagem por parte de Rouge. A esperta morcega usará como chantagem uma misteriosa foto que Bokkun guarda e que só assistindo para saber o que é. Já Bocoe e Decoe continuarão aliados de Dr. Eggman.

CURIOSIDADE: Bocoe e Decoe foram aproveitados de outro anime, não sendo personagens inéditos. O nome do anime é The Rescue Kids, em japonês: Kinkyuu Hasshin Saver Kids. Esse anime é de 1991.

CURIOSIDADE: Em um dos episódios, Bocoe e Decoe idealizam uma transformação (na foto uma fusão dos dois), que na realidade não existe, enganando por um momento os telespectadores.





OBS: Os outros ajudantes de Eggman só aparecem nos Jogos do Sonic, como por exemplo, os Robôs que ajudam Eggman em Sonic Colors!


Nenhum comentário: