Rumor: Hardlight Studio estaria trabalhando em um novo jogo do Sonic para iOS


Há indícios de que o estúdio britânico Hardlight (responsável pelo novo Sonic Jump, para quem não lembra) estaria trabalhando em um novo jogo do Sonic para iOS, cujo título seria Sonic Dash.

Em um anúncio de emprego do estúdio no LinkedIn, o nome Sonic Dash foi listado como um de seus recentes projetos, juntamente com o próprio Sonic Jump. O anúncio ficou pouco tempo no ar, e acabou sendo apagado, mas o pessoal do Sonic Stadium conseguiu uma imagem do anúncio, como vocês podem ver abaixo.

Clique na Imagem para ampliar



Para quem não Manja de Inglês Diz assim:

"Descrição da Empresa


Visão geral do estúdio

O Hardlight é um estúdio terceirizado da SEGA com sede no Reino Unidom, e está focado exclusivamente na criação de alta qualidade, experiências de jogo inovadoras para plataformas móveis e portáteis.

O estúdio compreende equipes pequenas e ágeis trabalham em novo IP & conhecido IP SEGA. As durações dos projetos variam de  5 a 10 meses, com base no sucesso dos primeiros projetos para iOS - Sonic Jump e Sonic Dash - Agora, o Hardlight está trabalhando em alguns novos e excitantes projetos.

Nossa equipe segue uma filosofia de trabalho compacto, ágil e focado - combinando talentos para uma variedade de gêneros de jogos, acolhemos candidaturas de candidatos de todos os níveis de experiência."



Após o anúncio ter sido removido, a página voltou a exibir um antigo anúncio que havia sido atualizado na semana passada, e não havia nenhuma referência ao Sonic Dash.


"Descrição da Empresa 


Visão geral do estúdio

O Hardlight é um estúdio terceirazado da SEGA com sede no Reino Unido e está focado exclusivamente na criação de alta qualidade, experiências de jogo inovadoras para plataformas móveis e portáteis. Com seu primeiro projeto, chamado "Sonic Jump", sendo lançado para iOS no final de Outubro, seus próximos projetos serão desenvolvidos durante 2013.

Nossa equipe segue uma filosofia de trabalho compacto, ágil e focado - combinando talentos para uma variedade de gêneros de jogos, e trabalhando em uma parceria com a SEGA R&D Studio para permanecer na vanguarda da evolução em tecnologia, middleware, e experiências de jogo."


Será que pode ser Verdade?

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: