John Cheng segue falando sobre Sonic Lost World


Mais sobre Sonic Lost World!

Se você é Fã de Sonic ou do Mario deve estar a par das Novidades que estamos recebendo, e aposto que ambos os Fãs estão comentando sobre essa Parceria da SEGA e a Nintendo e desse novo Game do Sonic no qual a Nintendo está tendo muita Participação! e como de Costume o Team Sonic Speed também está a par dessas Novidades, Então, nesta postagem falaremos mais um pouco sobre o Sonic Lost World. 


O presidente e diretor financeiro da Sega da América, John Cheng, fez algumas declarações sobre o jogo ao Yahoo! News, onde falou brevemente sobre os personagens do jogo e sobre o jogo trazer alguma novidade à série Sonic. 

"Com Sonic Lost World, vamos introduzir uma nova jogabilidade e novos inimigos, o que sempre é divertido. Em relação ao Sonic e seus amigos, bem, ele contará com seus mesmos amigos aqui, e acredito que novos amigos virão. Não será uma repetição, será tudo novo."


Por fim, foi anunciado que novidades sobre o jogo Sonic Lost World deverão ser revelados na próxima edição da revista japonesa Famitsu, que deverá ser lançada no dia 23 de Maio. 

Então Fiquem Ligados!

Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: