Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games lançado para Wii U


A Nintendo acaba de lançar o Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Wii U, desde março o jogo já estava disponível para 3DS.

Esse é o quinto jogo da série, como de costume personagens das duas franquias se enfrentam em modalidades Olímpicas.

O jogo possui 30 personagens jogáveis, que são divididos entre time Mario e time Sonic. Mas alguns personagens são exclusivos de determinados eventos.

Estarão presentes várias modalidades como futebol, rugby, vôlei de praia, BMX, corrida de 100m, salto triplo, boxe, hipismo, ginástica rítmica, revezamento 4x100, arremesso de dardo, arco e flecha, e tênis de mesa.


Como é de se esperar em qualquer jogo da Nintendo, o Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será compatível com Amiibos. Usando o Amiibo do Sonic vai destravar a Sonic League, onde o jogador usa um Mii para enfrentar todos os personagens relacionados ao Sonic. Também será possível utilizar o Amiibo do Mario e destravar o Mario league, que é similar mas com personagens relacionados ao Mario.

Se utilizar qualquer outro Amiibo vai ganhar moedas ou anéis, que podem ser utilizados para ganhar novas roupas para o Mii.



Nenhum comentário: