Archie Comics anuncia Sonic Mega Drive – Overdrive para Março de 2017


A série de quadrinhos da Archie, Sonic Mega Drive, foi um grande sucesso. Tanto que a primeira edição dela, escrita por Ian Flynn, com a arte feita por Tyson Hesse, Matt Herms e Jack Morelli se esgotaram. A sua sequência, Sonic Mega Drive – The Next Level, saiu no dia 2 de Novembro e continua a história, mesmo ainda sendo a “Edição 1”. Agora a Archie revelou a terceira parte da série Mega Drive, chamada de Sonic Mega Drive – Overdrive, que será lançada em março de 2017.


O editor Vincent Lovallo comentou sobre a terceira parte em uma entrevista exclusiva com a Blastr:

“Overdrive se inicia no exato ponto onde acabou a The Next Level, com Sonic e seus amigos procurando as místicas Esmeraldas do Caos. O poder delas é a única esperança para parar o Dr. Eggman e o poder destrutivo da arma Mega Drive. Contando com 30 páginas de história, o capítulo final da série Mega Drive chega às lojas em março de 2017. Você não vai querer perder esse final épico da história que celebra os 25 anos da série Sonic!”

Sonic Mega Drive – Overdrive também vai ter a história escrita por Flynn, com arte feita por Hesse, Herms e Morelli. Flynn confirmou que a série Mega Drive se passa dentro do universo da Archie, e o próximo arco da série também contará com a era clássica. Confira a capa abaixo:



Nenhum comentário: