Fan Games Divisão

[Sonic Rebirth] 
Fan Games representam todos os games que foram feitos por fãs utilizando personagens ou recursos oficiais de alguma empresa, o que é o caso desta seção. Todos os games listados abaixo foram criados por fãs como nós que entendem de programação e criaram este presente para jogarmos, tanto para tentar fazer o que as empresas não conseguiram, ou apenas para apresentarem suas versões dos melhores games.


Fan Games Full:
Versão completa dos games.

Fan Games Demo: 
Versões demonstrativas curtas, normalmente vem com apenas uma fase.

Fan Games Betas:
Versão de testes do game, mais anterior do que o demo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um Fan Game é o Sonic Heroes em portugues que eu fiz poderiam postar aqui. http://www.megaupload.com/?d=MMNQ80O4

ken the fighter disse...

pq não manda agora ja que a ps voltou

Anônimo disse...

havia mandado uns dias antes da ps fechar e como não sabia que ia voltar tive q mandar pro M.U (Mega Upload)mas em breve acho que vão postar lá e atualizaria mais um pouco.

Anônimo disse...

Em breve, eu vou criar uma fangame chamada Sonic Real World. Ela terá um estilo de anime.
Mas, qualquer edição que eu faça com qualquer coisa com Sonic, a SEGA bloqueia, por causa dos direitos autoriais, como eu fiz um Trailler legendado do Sonic Generations. Será que Você pode me ajudar à ter direito de criar essa minha fangame?

Anônimo disse...

Como é esse fangame, se for no youtube que estiver postando, é comum os vídeos serem removidos lá.

É o jogo ou o vídeo que é bloqueado?

Nic The Hedgehog disse...

Eae gente, caso queiram ajuda com seus Fan Games podem falar com o Kronck!! O email dele ta la em Contato ou em Membros!!!