Projeto SEGA Brasil - Conheça o Projeto



O que é?

     Um projeto nada mais é que um trabalho planejado com atividades coordenadas e controladas que são executadas sobre um foco, buscando sempre um resultado exclusivo, até atingir esse determinado objetivo.

    Diante o crescimento do mercado brasileiro de games, iniciamos um projeto batizado de "Projeto Sega Brasil" com o intuito de incentivar as empresas de games a investir mais no Brasil, com o foco maior na SEGA. 

    Somos um grupo que busca, além de trazer as informações que a SEGA nos fornece, também aproximar-la mais aos gamers (jogadores) e fãs brasileiros e reunir as diversas campanhas criadas pelos sites e blogs ou por grupos de pessoas, dando apoio e ajuda na divulgação e organização, mostrando assim para a SEGA e para as demais empresas a força que o nosso mercado tem.

    Estamos entre a SEGA e os associados ao projeto (os apoiadores) e também com todos os demais brasileiros. Divulgamos as novidades e informações em nosso site e também pela página do Facebook e através do Twitter, possibilitando assim a todos uma maior aproximação com o Projeto e liberdade total para questões, sugestões e comentários.




Objetivo

        O Projeto SEGA Brasil tem como principal objetivo fazer com que a SEGA tenha maiores investimentos no Brasil. Isso significaria dizer, que buscamos ter distribuições dos jogos da SEGA em português (BR), mais dos seus muitos produtos em nosso mercado, mais eventos realizados por ela em território brasileiro e outros conteúdos afim.

        Buscamos uma maior influência da SEGA em nosso país, e talvez quem sabe, uma futura SEGA Brasil, um escritório brasileiro para distribuições dos seus jogos e demais produtos em mercado nacional, reduzindo assim o preço, e tornando a empresa mais próxima aos brasileiros em geral.

        Para isso estamos reunindo uma grande quantidade de apoiadores, sendo gamers, fãs e vários internautas pela página no Facebook e no Twitter, e também os sites e blog, que estaram em nossa lista de apoiadores e poderão divulgar o projeto em suas páginas. Reuniremos também todas as campanhas que tenham relações entre SEGA e Brasil, a língua portuguesa, ou relacionado com o mercado nacional de games, dando assim total apoio, auxílio e divulgação em nossas páginas e redes sociais. Além de contribuir com a SEGA na divulgação dos seus próprios produtos no Brasil.

        De certa forma o projeto também visa outras empresas de games. Isso porque na medida em que a SEGA vai se aproximando do Brasil, consequentemente outras empresas também ficam interessadas em nosso mercado. Essa é uma estratégia de chamar as empresas enriquecendo o mercado nacional de game. Ou seja, não reunimos apoio apenas de quem deseja ter uma SEGA no Brasil, mas também de todos que querem um Brasil mais gamer. 

        Como também faz parte do nosso objetivo ter jogos em português, o projeto também favorece os demais países que aderem esse idioma. Sendo assim, também apoiamos e abrimos espaço às campanhas vindas desses países.

        Portanto, além de buscar maior atenção da SEGA sobre o Brasil, temos como objetivo uma maior valorização do mercado brasileiro de games, distribuição de jogos com áudio e/ou legendas em português, e nacionalizados, ajudar na divulgação dos games da SEGA e seus produtos e serviços, e o agrupamento das pessoas apoiadoras do projeto para assim dar mais força às campanhas criadas.



Como participar

Nas redes sociais:
Todos podem participar e apoiar o projeto, ajudando na divulgação nas redes sociais e em fóruns, nos seguindo no Twitter e curtindo nossa página no Facebook. Disponibilizamos algumas imagens como selos e banners de tamanhos distintos para que possam espalhar, colocarem nos perfis, assinaturas de fórum e etc.

Reviews:
Os reviews, ou analise, são feitos pela nossa equipe, por um apoiador ou por um leitor. Ou seja, qualquer um pode enviar seu review para o Projeto Sega Brasil.
Os reviews devem ser enviados pelo e-mail: adm@projetosegabrasil.com com o assunto "Review", juntamente com o nome do autor e o link de algum contato (opcional) em caso de ser um leitor; caso seja um apoiador, ele deve enviar juntamente com o link da postagem do review de sua página.
Para ser publicado, os reviews devem ser somente de algum game, ou outro conteúdo relacionado, da SEGA.
Todos passarão por uma analise, os que atenderem os critérios exigidos serão publicados. Em caso do Projeto Sega Brasil receber dois ou mais reviews do mesmo assunto será selecionado o melhor, evitando assim, que tenha mais de um review do mesmo game ou série no site.

Apoiadores:
Os Sites, blogs, fóruns participantes ficam em nossa lista de apoiadores. Para associar ao projeto, basta enviar um e-mail para: adm@projetosegabrasil.com com o assunto "quero apoiar", contido com o link , uma breve descrição e uma foto/banner 100 x 100 do Site ou Blog. Caso tenha algúm link adicional como Twitter e/ou facebook, pode nos mandar os links para também serem divulgados.
Para esses apoiadores também estão disponíveis as imagens para colocarem em suas páginas iniciais ou como e onde preferirem.
Esses sites ou blogs participantes têm total liberdade para pegar, ou até copiar, os conteúdos de nossas páginas para publicar em seus site ou blogs. Incluindo os artigos e imagens postados em nossas redes sociais e no site. Além de também ganharem apoio nas divulgações dos seus artigos e notícias em nossas redes sociais.

Campanhas:
As campanhas cadastradas são os movimentos que tem algo como objetivo em favor ao Brasil, aos games ou a língua portuguesa relacionadas à SEGA e criadas por algum apoiador do projeto.
Os criadores das campanhas devem nos informar sobre a existência dela pelo e-mail Adm@projetosegabrasil.com com o assunto "Nova campanha" ou pela nossas redes sociais, informando o objetivo e o link da campanha postado na web. Assim podemos ajudar na divulgação e no que for preciso.
Em caso de apenas uma pessoa quiser criar uma campanha, indicamos que procure um dos sites ou blogs das nossas listagens para sugerir a ideia de campanha, para assim ter uma página de anuncio, e formas de divulgação (banner, hashtags e etc).



Selos / Banners
Disponibilizamos algumas imagens de diferentes tamanhos dos nossos selos e banners para divulgarem e demonstrarem ser um apoiador do Projeto Sega Brasil onde e como quiserem. 

Selos: 

Formatos .jpg:


Formatos .png
(transparentes):



Banners: 

Azul:

Azul com frase:

Verde:



Assinatura:


Ideal para assinaturas de Fóruns.



Texto Feito pelo Site Projeto SEGA Brasil!

Nenhum comentário: