Sonic Underground

http://www.dvdtalk.com/reviews/images/reviews/153/1199742823_1.jpg


Sobre o Desenho:
Sonic Underground foi o último dos cartoons baseados em Sonic the Hedgehog. Foi lançado em 1998 pela DiC Enterteinment, a mesma que produzira Aosth e Sonic SatAM. Esse desenho tem muitos aspectos semelhantes ao Sonic SatAM: os traços de Robotnik; o robotizador dos animais; robôs. Mas a grande diferença é que nesse desenho não aparece o Tails, mas em compensação temos a presença Knuckles (que é um caçador de tesouro). 

  Uma grande diferença dessa série é a presença das músicas do Sonic e seus irmãos. Neste desenho, eles fazem parte de uma banda e em cada episódio há uma música diferente. No Brasil essas músicas foram traduzidas e dubladas, mas em Portugal as músicas têm sido transmitidas legendadas.

Sônia foi criada por Lady Windimere, uma Aristocrata bondosa. Já Manic foi criado por um ladrão agradável chamado Farrell... e Sonic cresceu com seu Tio Chuck, um inventor. Separados, cada um deles se satisfazia com certos instrumentos musicais, até se reunirem para formar uma banda e o Oráculo de Delphius revelou a verdadeira história deles. A partir disso se desenvolve a trama da série.



Personagens:

Sonic: Foi criado por montanheses durante 5 anos até que eles foram capturados por Swatbots. Sonic foi viver com seu Tio Chuck, enquanto se escondiam no coração de Robotropolis, e foi criado por ele e a resistência local. Ao completar 15 anos, ele foi visitado pelo Oráculo de Dephius e descobriu sua realeza e que ele teve um irmão e uma irmã. Pelo poder da música ele se reuniu com seus irmãos. Juntos, eles puderam formar uma banda e se tornaram os Líderes da Resistência.

Manic: Foi criado nos esgotos por um ladrão chamado Farrell até os 15 anos, quando ele se juntou com o irmão dele e a irmã. Ele é realmente sensível e tem um coração bom, até mesmo se ele sendo criado como um 'rato de rua' e parecer com um punk. É um pouco rebelde às vezes.

Sonia: Foi criada por Lady Windimere até os 15 anos, quando ela se reuniu com seus irmãos. Ela foi noiva de Sir Bartleby Monclaire, mas foi cancelado depois por razões desconhecidas. Ela ainda tem uma laço especial com ele, mas ela está sempre se apaixonando por outro sujeito.

Aleena: Ela é mãe de 3 filhos trigêmeos que nasceram há 15 anos atrás, quando ela foi subvertida por Robotnik e forçada a se esconder. O Oráculo de Dephius veio visitá-la e lhe contou a Profecia dos Anciões. Ela foi forçada a se separar de suas crianças. Ela ainda está se escondendo agora e no tempo certo irá se reunir com suas crianças.

Bartleby: Um aristocrata, que era noivo de Sônia. Quando o noivado foi desmanchado ele ficou chateado no princípio, enquanto se pôs um pouco impetuoso sempre que ela estava por perto, ESPECIALMENTE quando Sonic estava perto. Então ele tentou falar com Sônia para ela deixar a vida da resistência e deixar isso com os dois irmãos "rufiões" dela. Então ele percebe pela traição do Dr. Robotnik como ele não pode mudar o que ela é, e é um pouco mais encorajador, enquanto fornece informações de Robotnik.

Knuckles: Um echidna que é o guardião da Ilha Flutuante um lugar misterioso que flutua no céu, graças à jóia mais poderosa no mundo: a Esmeralda Caótica. Os capangas de Robotnik, Sleet e Dingo, enganaram Knuckles para fazê-lo pensar que os Sonic Underground eram ladrões que queriam roubar a esmeralda. Depois de revelada a verdade, Knuckles passou a ter cuidado com Robotnik, e agora é um amigo dos Sonic Underground.

Dr. Robotnik: Organizou um golpe súbito e usurpou o trono da Rainha Aleena. Quando ele foi visitado pelo Oráculo que contou-lhe a Profecia dos Anciões, ele quis ter certeza os ouriços nunca voltariam. Até hoje, ele ainda procura e caça os Trigêmeos e a Rainha.

Sleet e Dingo: Foram contratados por Dr. Robotnik quando ele descobriu que os ouriços foram reunidos. Sleet pode ser inteligente e conivente, mas Dingo é um pouco lento, porém este provou ter sentimentos. Ele também está encantado com Sônia.




Os Medalhões:


Sonic, o mais velho, adora tocar sua guitarra. Sônia, a irmã do meio, gosta de tocar teclado. Manic, o mais jovem, e um ladrão bem-animado, toca os tambores. Junto eles viajam ao redor de Mobius, sempre com esperança de um dia achar a mãe deles, enquanto são constantemente procurados pelas forças de Robotnik. Onde quer que eles vão, eles tentam ajudar os cidadãos, e com a música deles eles espalham o espírito de liberdade nas mentes dos Mobianos oprimidos.

Os medalhões são os sinais de realeza, e a fonte de grande poder.  O medalhão de Sonic se transforma em um guitarra e pode disparar laser. O medalhão de Sônia se transforma em um teclado e também pode disparar laser explosivo, E pode produzir fumaça rosa. O medalhão de Manic se transforma em uma bateria, e também pode disparar laser (ocasionalmente), e pode criar um terremoto poderoso. Os medalhões podem agüentar outros poderes, e tem a habilidade de restabelecer temporariamente a vontade de mobianos robotizados. Depois de usados, os medalhões são inúteis até que sejam recarregados. Isto foi resolvido depois de uma carga rápida aplicando os medalhões ao cristal de poder, uma combinação perigosa. Agora os medalhões estão permanentemente carregados.

  Com estes fatos, foi teorizado que os medalhões são de fato fragmentos das místicas Esmeraldas Caóticas, o que explicaria a combinação perigosa de carregar os medalhões a um cristal de poder.
Fonte da Descrição: Power Sonic




Download dos Episódios:

Português BR
http://images.wikia.com/sonic/images/8/8f/Sonic_underground.jpg




Nenhum comentário: