Dragon Ball Filme 01: A Lenda de Shen Long

http://img253.imageshack.us/img253/6130/dragonball1kk4.jpg
Sinopse:
A Lenda do Dragão Shenlong foi o primeiro filme de Dragon Ball. É uma versão alternativa da primeira busca das Esferas de Dragão, na que Bulma conhece Goku, e juntos exploram o mundo para encontrar as esferas e descobrir o que há de verdadeiro na lenda do dragão Shenlong. Ao mesmo tempo, Gourmet, um rei consumido pela fome, que a cada vez que come precisa que a comida seja mais extraordinária que a anterior para a poder digerir, também busca as bolas de dragão, com o propósito de invocar Shenlong e lhe pedir que solucione o seu problema.

Tal é a angústia do rei, que explora o povo para financiar o seu exército e pagar aos melhores chefs e cozinheiros do mundo. A Bulma e Goku se unirão Yamcha, Oolong e Pual pelo caminho, e terão que superar o exército de Gourmet, incluídos Bongo e Massa, que são os seus melhores soldados. Graças ao Kame Hame Ha, Goku conseguirá expulsar as bolas de dragão do estômago de Gourmet, onde as ocultava, e todos tratarão de pedir um desejo. No entanto, será Pansy (Suno no Anime), uma menina do povo, que desesperada pela situação, pedirá ao dragão Shenlong que restabeleça o país como era no passado.

O dragão Shenlong se encarregará de eliminar os rubis ocultos na terra com que Gourmet se financiava, e ao mesmo tempo eliminará a necessidade de comidas extraordinárias do rei, e restabelecerá a vegetação e o esplendor do país. Terminada a aventura, Goku separa-se do resto para buscar novas aventuras pelo mundo e ir em busca do Mestre Kame, enquanto Yamcha e Bulma decidem recomeçar de novo.
Download:

Tamanho: 150 MBs
Idioma: Português
Legenda: Não possui
Formato: MP4
Servidor: Megaupload
Codecs:
Codec de Vídeo MP4: Download
Codec de Áudio MP4: Download

Link:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG
Fonte: GS Filmes

Nenhum comentário: