Charmy Bee




Nome: Charmy Bee
Idade: 6 Anos
Espécie: Zangão
Altura: 60 cm
Peso: 10 kg
Sexo: Masculino
Primeira Aparição: Knuckles Chaotix





Descrição de Charmy:
Charmy Bee é um pequeno zangão, que faz parte da Equipe de Detetivez Chatix. É bem Divertido e Engraçado e está sempre Disposto em ajudar seus Amigos, é considerado um personagem muito querido e, vamos por assim dizer, bem Mimoso. O seu pequeno tamanho facilita a sua velocidade, mas o seu pequeno tamanho pode ser problema para defesa.
Charmy é hiperativo, entretanto é o mais amigável e otimista de todos os membros Chaotix. 
Devido a sua idade, não é um detetive tão hábil quanto Vector e Espio, mas é um importante artigo valioso à equipe. 
Ele é brincalhão, gosta de lutas, é simpático, um pouco atrevido, gosta de aprontar com outras pessoas, e de ser detective. 
Ele não gosta do eggman.

Suas Abilidades são Voar e Atacar com seu Ferrão. O Interessante é que Charmy tem tanta força nas Asas que consegue Levantar Vector que é bem mais pesado do que ele mesmo.



História do Personagem:


Um dia ele foi à Angel Island para procurar por flores, onde ele ajudou Knuckles, e daí se tornou um dos Chaotix. É um dos melhores personagens para se jogar em Knuckles Chaotix, devido às suas habilidades! Apareceu neste jogo e recentemente ressurgiu como integrante da equipe Chaotix no jogo Sonic Heroes.





Animal de Origem:

O zangão é o macho das diversas espécies de abelhas sociais, especialmente da abelha-europeia. Caracteriza-se pelo porte superior às operárias e pela ausência de ferrão. Alheio às atividades de manutenção da colmeia, não produz mel porque não possui os órgãos essenciais para tais atividades. Possui apenas papel reprodutor.
O Zangão nasce de ovos não fecundados (este fenômeno é chamado de partogênese e refere-se ao crescimento e desenvolvimento de um embrião sem fertilização. São fêmeas que procriam sem precisar de machos que as fecundem) Ele não possui órgãos de defesa ou de trabalho. Dotado de excepcional visão e olfato, é capaz de detectar rainhas virgens a até dez quilômetros de distância.
O zangão tem a função de proteger a colmeia de outros insetos que possam ameaçar a colmeia. Apesar de não possui ferrão, possui presas que servem para atacar outros insetos que tentem invadir a colmeia, tais como vespas e formigas.





Charmy em Sonic X:

Vector, Espio e Charmy formam juntos a equipe dos Chaotix. Em Sonic X o seu enredo se liga ao game Sonic Heroes e não a Knuckles Chaotix. Os três fazem parte de uma atrapalhada equipe de detetives, que caem na Terra por conta do Controle do Caos, e vão ter que ajudar a Cream levar uma petição para a sua mãe. Charmy é uma pequena abelha macho, bem ágil e rápido. Ele irá ajudar bastante os Chaotix por conta disso.
Vão aparecer também na segunda temporada: preocupada com o destino de Cream, Vanilla "contrata" os Chaotix para descobrirem notícia de Cream e também ficam encarregados de enviar as coisas que Chuck mandou para Chris. Depois, eles ficarão perdidos no espaço, até serem auxiliados por nossos heróis após muita confusão. Esse trio renderá muitos risos.







Charmy em Comics:
Uma coisa que eu não Sabia é que Charmy teve participação em Vários Comics do Sonic, tendo um Enredo bem Complexo.






Sobre seus Jogos:
Bem como todos os Chatix, Charmy não teve muita Participação nos Games do Sonic, então vamos falar sobre os jogos que ele participou.



Knuckles Chaotix

São ao todo 5 personagens principais, selecionáveis: Knuckles, Vector, Charmy, Espio e Mighty. Jogando com o primeiro jogador, você pode ainda usar dois personagens azarões no secundário: uma espécie de bomba e um robô velho. Os dois só vão atrapalhar, por isso evite de pegá-los. Cada personagem possui uma habilidade própria. 
Charmy tem um Rasante. Segure o direcional em direção que você quer ir, e aperte o botão C. Assim, o Charmy vai fazer um razante nesta direção. Você pode fazer por quanto tempo quiser, usando assim como vôo. 



 A Ilha do Anjo (Angel Island) é palco de muitas diversões, como a Ilha do Carnaval, um grande festival com o que tem de mais novo em alta tecnologia e jogos. Knuckles é o grande guardião da ilha e descobre que Robotnik tem um terrível plano: pegar a Power Emerald para acabar com Knuckles. Mas a Power Emerald é que fornece eletricidade para toda a ilha e tudo que Robotnik precisava era justamente dessa energia, para utilizar em sua mais nova invenção: o Combi Confiner. Mas Robotnik capturou os amigos de Knuckles: Espio the Chameleon, Mighty the Armadillo, Vector the Crocodile, e Charmy Bee. Knuckles descobre mais tarde que ele pode salvar um amigo por vez usando o poder das Rings Power. As Rings Power, são anéis que mantém os personagens unidos por um campo de força eletrostática. Uma vez usando-os, Knuckles pode dobrar ou até mesmo triplicar a velocidade! E o anel pode ser ligado a duas pessoas, somente duas, e uma fica presa à outra. Agora, Knuckles deve livrar a ilha do mal e recuperar os seus amigos.




Sonic Heroes



Uma pequena e veloz abelha, que tem habilidades especiais, e que faz parte da equipe de detetives.
São 4 times com três personagens cada. Assim, no Story Mode você terá 4 opções de jogo, cada um com pequenas peculiarides, mesmo que nas mesmas fases. Cada personagem-habilidade tem uma ou mais habilidades especiais, e todos sozinho têm algumas habilidades em comuns. Vamos primeiro conhecer os personagens.



Conforme dito, cada time tem seu próprio enredo, sendo que todas as histórias levam ao mesmo final. O enredo principal do jogo, do Team Sonic, se inicia quando Eggman, em mais de um dos seus planos, diz a Sonic que está desenvolvendo uma poderosa arma, e deu um desafio ao ouriço de em 3 dias impedir a arma de ser acionada. Para isso, Sonic contará com a ajuda de Tails e Knuckles.

  O Team Rose entra com um enredo no mínimo inusitado: Amy está à procura do seu eterno amor, o Sonic, enquanto que Big está procurando Froggy e Cream procurando Chocola, o irmão gêmeo de Cheese, seu Chao de estimação. Papo vem, papo vai, todos chegam à conclusão de que Froggy, Sonic e Chocola podem estar juntos, e se unem para procurá-los. Isso porque um jornal mostra o Sonic correndo com Chocola e Froggy na mão. Será que o ouriço raptou eles? Isso fará com que o Team Rose enfrente o Team Sonic.

  O Team Dark começa quando Rouge invade a base de Eggman à caça de algo valioso. Ela chega ao laboratório de Eggman, onde descobre que Shadow está em estado de hibernação. Entretanto, um incidente acontece: um robô de Eggman, E-123 Omega parece descontrolado. Shadow está com amnésia e não se lembra do que havia ocorrido antes. Por esta razão, Rouge se aproveita para colocar todos contra Eggman e convida todos a combaterem junto o Dr. Eggman.
  O Team Chaotix é uma equipe de detetives. Os negócios iam mal, faz tempo que não aparecia ninguém. Eis que de repente Charmy surge com tudo com uma nova missão. A pessoa prometeu pagar muito bem. Tudo que eles precisam fazer é obedecer essa pessoa.

  O enredo dos quatro se interagem, e todos acabam chegando ao mesmo destino. O enredo é transmitido no jogo através de uma seqüência de vídeos muito bem feita. Na realidade, todos são levados a chegar até um misterioso robô. Entretanto, as aparências podem enganar, sobretudo em Sonic Heroes. Descubra, jogando!




Sonic Generations

Neste jogo Charmy tem Participação só nos Cameos.


Tudo começa com o Sonic de 1991 correndo pela Green Hill quando, de repente, um monstro chamado Time Eater aparece no céu em um tipo de buraco temporal... O tempo avança para a atualidade, onde os amigos do Sonic estavam preparando uma festa surpresa para comemorar seu aniversário e tudo estava indo muito bem até que o Time Eater aparece no céu em um tipo de buraco temporal, então ele cria vários outros buracos no tempo e suga todos os amigos do Sonic para locais que parecem estranhamente familiares, então começa a jornada em busca de saber o que está acontecendo, descobrir quem ou o que está por trás de tudo isso e salvar seus amigos que foram congelados no tempo, além de restaurar um mundo destruído pela interferência no contínuo espaço tempo, mas no meio do caminho ele receberá a ajuda de alguém muito especial e inesperado.



Mario & Sonic nas Olimpíadas
(você pode ver Charmy como juíz nesta Imagem)


Charmy participa neste jogo apenas nos Cameos e como Juíz das Competições.


Antes de começar a jogar, algumas opções estarão disponíveis ao jogador. Antes de tudo, o sistema de save aparecerá. O interessante é que você pode colocar a bandeira de um país no save. Vários países estão disponíveis, inclusive o Brasil. Os modos de jogo são:

Single Match Mode: - Neste modo, você poderá jogar as modalidades olímpicas e posteriormente os DreamEvents, depois de desbloqueados, individualmente ou em grupo (de 2 a 4 jogadores conforme a modalidade)

Circuit Mode: Competição numa série de eventos em circuito, para ganhar a maior pontuação. Existem vários circuitos, cada um com um nome de um planeta. Pode ser jogado de 1 a 4 jogadores

Mission Mode: O modo de missões do jogo, refere-se principalmente a desafios especiais das modalidades olímpicas. Eles variam desde conseguir uma determinada pontuação num evento, ou vencer uma personagem especialista num evento. A dificuldade varia muito, existem eventos muitos fáceis até desafios bem difíceis, como vencer um Sonic extremamente rápido com Mario na corrida.

Bonus: Este modo de jogo parece um dos extras metidos no jogo ao último tempo. Possui perfils de personagens, pequenos mini games e curiosidades sobre os Jogos Olímpicos. No entanto, parece que foi bem concebido e é divertido de se jogar, principalmente depois das modalidades normais.




OBS: Charmy também tem participação nos Cameos em Sonic Colors.




Comentários Finais:
Acredito que se Charmy a Equipe Chaotix não seria a Mesma! ^^


Nenhum comentário: